Futebol Luciano dispara sobre como Caio Paulista será tratado na Supercopa contra o Palmeiras

Luciano dispara sobre como Caio Paulista será tratado na Supercopa contra o Palmeiras

Caio Paulista deixou o Tricolor de forma polêmica

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia 4 de fevereiro, os torcedores terão uma emoção a mais na decisão da Supercopa, entre Palmeiras e São Paulo. No caso, o reencontro de Caio Paulista após toda a confusão envolvendo sua ida para o rival do Tricolor. Luciano projetou como o ex-companheiro será tratado na competição.

Durante sua fala, o camisa 10 destacou que mesmo que Caio tenha sido campeão ao seu lado, agora ele é um rival e deve ser tratado com 'seriedade'.

- A gente pensa jogo a jogo, estreou bem. O Caio Paulista jogou aqui, foi campeão e agora ele é nosso rival. Vamos enfrentar com seriedade seja quem for. Vamos entrar para ganhar - disparou.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Caio Paulista protagonizou saída "polêmica" do São Paulo, onde atuou por empréstimo junto ao Fluminense durante 2023.

O acordo entre os dois tricolores, firmado em janeiro de 2023, estabelecia um valor para compra em definitivo do jogador ao término do contrato de empréstimo. A quantia girava na casa dos 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual), a serem pagos à vista.

Tudo corria bem pelo pagamento parcelado, e o São Paulo dava a permanência do jogador como certa. Uma consulta do Palmeiras feita ao agente do lateral-esquerdo, no entanto, fez com que o Fluminense recuasse. A sinalização feita pelo Verdão é de que toparia pagar os 3,5 milhões de euros à vista, como previa o contrato. E assim foi. Inclusive, Caio Paulista já foi apresentado pela equipe de Abel Ferreira.

Últimas