Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano demonstra apoio a Arboleda após falhas e evita falar de arbitragem em derrota do São Paulo contra o Palmeiras

O camisa 10 falou sobre o resultado negativo do Tricolor neste domingo (11)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0, Luciano demonstrou apoio a Arboleda, após as falhas individuais do zagueiro que resultaram nos dois gols da equipe de Abel Ferreira.

O equatoriano falhou em ambos os lances que definiram o resultado no estádio do Morumbi - tanto no gol de Gabriel Menino quanto no gol de Endrick. Luciano, que sempre demonstrou uma relação boa com o companheiro de equipe, saiu em defesa de Arboleda.

ATUAÇÕES: “vilão”, Arboleda entrega dois gols e recebe pior nota do São Paulo em derrota para o Palmeiras

Para o camisa 10, o zagueiro sempre ajuda a equipe e só faz 'um ou dois jogos mais abaixo na temporada'. Luciano também revisitou a Data Fifa. Sem jogos por quase dez dias, Arboleda foi convocado pela seleção equatoriana. O atacante destacou que será importante para o equatoriano 'voltar melhor'.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

- Acho que não só eu, como todos somos amigos. O Arboleda nos ajuda sempre, é um ou dois jogos que ele faz mais ou menos. Quando ele voltar da seleção, estará bem e vai nos ajudar mais ainda - destacou.

Publicidade

Quanto a arbitragem da partida, Luciano evitou falar sobre, principalmente sobre o pênalti anulado. Mas disparou: 'não posso ficar só apanhando, preciso tomar uma atitude'.

- Não vou falar da arbitragem. Não vou levantar polêmica, mas não posso ficar só apanhando, preciso tomar uma atitude - opinou.

Sobre a partida em si, disse que clássico é 'detalhe'. Para ele, o São Paulo tomou os gols por 'desatenção', mas agora é 'aprimorar mais ainda'.

- É como eu falei. Clássico é detalhe, fizemos uma grande partida no fim de semana, tomamos um gol em uma desatenção nossa, a gente controlou no segundo tempo, mas em outro vacilo a gente tomou gol e agora é aprimorar mais ainda - concluiu.

O São Paulo e o Palmeiras devem se reencontrar em breve. Desta vez, valendo decisão. Os dois se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Brasil, que está prevista para acontecer em julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.