Futebol Lucas Willian celebra primeiro gol marcado no futebol sul-coreano

Lucas Willian celebra primeiro gol marcado no futebol sul-coreano

Atacante brasileiro balançou as redes pelo Gimhae FC, da Coréia do Sul, no último sábado diante do Gyeongju KHNP

Lance
Lance

Lance

Lance

Reforço do atual campeão da K3 League, o Gimhae FC, o atacante Lucas Willians celebrou o seu primeiro gol marcado no segundo jogo atuando no futebol sul-coreano. No último sábado, o jogador brasileiro marcou o terceiro tento da sua equipe na vitória por 3 a 1 diante do Gyeongju KHNP.

Veja a tabela do Inglês

Revelado pelo Tigres do Brasil e com passagens pela Bulgária, Lucas Willian celebrou ter balançado as redes no último compromisso e falou sobre a sua adaptação diante da cultura asiática.

- Estou muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Gimhae, é um gol muito importante para mim e fruto de um trabalho diário. O primeiro gol é o pontapé inicial para ganhar mais confiança e conseguir fazer mais gols, creio que para cada jogador é importante fazer gols, ainda mais quando sua posição exige isso - disse Lucas Willian.

- Estou conseguindo me adaptar cada vez mais no dia a dia, e para atingir os 100% vai depender da minha intensidade e do tempo também. Adaptação fora de campo é um pouco complicada na parte da culinária, devido não ter comidas brasileiras, a maioria das comidas são bem apimentadas (risos). Mas é algo que não está me atrapalhando, o povo coreano é educado, graças a Deus fui bem recebido pela comissão técnica, jogadores e a torcida - acrescentou.

Lucas Willian defendeu o Arda Kardzhali, do futebol búlgaro, em 30 jogos durante as duas últimas temporadas.

O Gimhae FC volta a campo neste domingo (28) pela segunda fase da Copa da Coreia do Sul.

Últimas