Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Veríssimo solta 'Vai, Corinthians' e fala pela primeira vez como jogador do clube

Zagueiro desembarcou em São Paulo, onde vai assinar contrato de empréstimo de um ano com o Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O torcedor do Corinthians está cada vez mais próximo de ter mais um reforço oficializado para esta temporada. Isso porque o zagueiro Lucas Veríssimo, que pertence ao Benfica, desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (25) e já falou como jogador do Timão.

Contratado por empréstimo de um ano, Lucas chegou na capital paulista para assinar seu vínculo com o Alvinegro e não perdeu tempo para conquistar a Fiel torcida. Logo em seu desembarque ele fez questão de soltar o tradicional lema dos corintianos.

- Sei que estou feliz e que logo mais a gente se fala. É um prazer enorme vestir essa camisa e "vai, Corinthians" - declarou Veríssimo em breve entrevista.

O empréstimo de Lucas Veríssimo junto ao Benfica custará um milhão de euros (R$ 5,25 milhões), que será pago por meio do abatimento de uma dívida do clube português com o Corinthians ainda pela venda do também zagueiro João Victor.

Publicidade

Após o término do vínculo por empréstimo, haverá uma cláusula de obrigação ou opção de compra. Nessa negociação, o valor pago pelo empréstimo será abatido nos números da compra em definitivo.

Veríssimo é o segundo reforço do Corinthians nesta janela de transferências. O primeiro foi Matías Rojas, que chegou sem custos junto ao Racing-ARG. O paraguaio já estreou pelo Timão e é dúvida para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (25), na Neo Química Arena, contra o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.