Futebol Lucas Veríssimo rebate presidente e revela salários atrasados no Corinthians

Lucas Veríssimo rebate presidente e revela salários atrasados no Corinthians

Zagueiro alega que Timão atrasou prazos para assinar acordo com o Benfica

Lance
Lance

Lance

Lance

Lucas Veríssimo rebateu a versão do presidente do Corinthians, Augusto Melo, sobre sua saída do clube. Ao contrário da versão dada pelo dirigente alvinegro, o zagueiro alega que o Timão atrasou os prazos para assinar o contrato, dando margem para o Al-Duhail apresentar uma proposta financeiramente mais vantajosa ao Benfica, que aceitou a oferta do clube do Qatar.

- Em dezembro, a gente estava muito feliz. Tivemos essa conversa, renovar o contrato, Benfica, Corinthians e também da minha parte. Chegou a uma conclusão no dia 27 (dezembro). Ficou dependendo da assinatura. A gente se reapresentou dia 7, e eu fiquei no aguardo dessa assinatura… Comprei casa, estava muito adaptado, não tinha porque não permanecer - explicou Veríssimo ao podcast Benja Me Mucho.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O zagueiro afirmou que procurou Rubão, diretor de futebol do Corinthians, mais de uma vez para assinar o contrato, e o desinteresse da diretoria alvinegra em resolver a situação irritou o jogador.

- Pelo que eu sei, Benfica envia para eles, e eles têm que retornar para o Benfica. Houve uma demora dessa resposta. E, quando houve, tinha um prazo para ser assinado. Esse prazo o Corinthians deixou passar. Todos esses dias eu cobrava meu staff, quando eu via o Rubão eu cobrava dele também. Peguei o Rubão umas três, quatro vezes no CT para conversar. Eu que fui procurar o clube, não foi o clube que veio até a mim. Vi que eles estavam fazendo contratações, trouxeram dois ótimos zagueiros. Pensei: "será que eles desistiram?". Cobrei, fui atrás e não tinha retorno. Teve um dia que ele (Rubão) falou que ia assinar, mas não deu em nada. Aí falei para o meu staff: "e aí, qual vai ser? Desistiram?". Enfim, foi por isso que eu não assinei, porque eu não tinha o contrato para assinar - esclareceu Veríssimo.

Além de criticar a forma como o Corinthians conduziu as negociações, Lucas Veríssimo revelou que o clube possui pendências com ele em relação a direitos de imagem.

- Me devem. A gente tem contrato de imagem e carteira. Carteira sempre em dia, imagem, desde que eu cheguei, eu não recebi nada. Seis ou sete meses - revelou Veríssimo.

Últimas