Futebol Lucas Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians

Lucas Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians

Zagueiro comunicou a saída à diretoria do clube neste sábado (20)

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Lucas Veríssimo recebeu uma proposta do Al-Duhail, do Catar, e está fora do Corinthians. O jogador, que estava emprestado ao alvinegro, comunicou à diretoria que não permanecerá no clube paulista.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A equipe árabe ofereceu 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo atleta e agora acerta detalhes finais com o Benfica, de Portugal, que detém os direitos econômicos do atleta.

Em dezembro de 2023, o Corinthians alinhou com os portugueses a compra de Veríssimo, que estava emprestado ao clube do Parque São Jorge até a metade de 2024, por 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões).

No entanto, apesar do acordo verbal entre as partes, ele não assinou o contrato, e o Timão não efetuou o pagamento.

O zagueiro não participou das atividades deste sábado (20), que aconteceram na Fazendinha, estádio localizado no Parque São Jorge, sede social do clube. Segundo informações do preparador Walmir Cruz, o motivo da ausência foram dores no joelho.

Com a saída do jogador, Félix Torres e Caetano devem formar a dupla de zaga titular da equipe na estreia do Campeonato Paulista, neste domingo (21), contra o Guarani, na Neo Química Arena.

Últimas