Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas treina com elenco do São Paulo; veja quando o atacante fica à disposição de Carpini

Meia não atua pelo Tricolor desde a vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O meio-campista Lucas treinou com o restante do elenco do São Paulo e deve estar à disposição de Thiago Carpini para o duelo diante do Guarani, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

O jogador, que sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda, evolui no tratamento e participou pela primeira vez de atividades com bola, nesta quinta-feira (22), no CT da Barra Funda.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

➡️ São Paulo toma decisão sobre usar James Rodríguez na fase de grupos do Paulistão

Publicidade

O camisa 7 está fora de combate desde a vitória do Tricolor por 2 a 1 diante do Corinthians, no dia 30 de janeiro, em jogo válido pela quarta rodada do torneio estadual.

Em contrapartida, Alan Franco sentiu dores na região da coxa direita e realizou atividades físicas na área interna do centro de treinamento. No entanto, existe a expectativa que o zagueiro treine normalmente nos próximos dias e esteja disponível para a partida contra o Guarani.

O capitão Rafinha (lesão no tendão da perna esquerda), Nestor (cirurgia no joelho esquerdo) e Moreira (lesão no músculo reto femoral da perna direita) seguem em tratamento com a equipe de fisioterapia do clube, intercalando momentos no REFFIS e no gramado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.