Futebol Lucas segue como dúvida no São Paulo para a Supercopa do Brasil

Lucas segue como dúvida no São Paulo para a Supercopa do Brasil

James Rodríguez também é dúvida no Tricolor para a decisão contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Thiago Carpini ainda não sabe se poderá contar James Rodríguez e Lucas Moura para o confronto do São Paulo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no domingo (4).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Lucas cumpriu cronograma individualizado de atividades durante o treino do Tricolor nesta sexta-feira (2), no CT da Barra Funda. O camisa 7 foi substituído com dores na coxa na vitória sobre o Corinthians, e é dúvida para a decisão. O atleta deve viajar com a deleção para Belo Horizonte, e a comissão técnica avaliará se o jogador terá condições para iniciar entre os titulares ou ser opção no banco de reservas.

O São Paulo não forneceu atualizações sobre James Rodríguez, e o colombiano segue realizando cronograma individual de controle de carga. O camisa 55 tem presença incerta para o clássico contra o Palmeiras. O clube também não forneceu atualizações sobre Igor Vinícius, que deve ser desfalque para o Choque-Rei.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Sem Lucas, o técnico Thiago Carpini esboçou a escalação titular do São Paulo, que faz o último treino no sábado (3), antes de embarcar para Belo Horizonte.

Últimas