Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Pires relembra estreia contra o Corinthians e quer repetir vitória em Itaquera

Lateral trocou o Corinthians pelo Santos no ano passado e estreou no duelo no Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Lucas projetou o duelo do Santos contra o Corinthians nesta quarta-feira (22), às 21h30minm na Neo Química Arena pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Vamos encarar amanhã uma grande equipe na casa deles, mas vamos sem medo nenhum. É um jogo de 180 minutos, então não podemos nos afobar, precisamos ser inteligentes. Não podemos entrar querendo fazer o gol de qualquer jeito lá. Temos que pensar sempre que tem o jogo de volta na Vila, mas vamos entrar amanhã pensando na vitória - analisou o lateral-esquerdo.

Lucas Pires era das categorias de base do Corinthians, mas deixou a equipe para fechar com o Sub-20 do Santos no final do ano passado. Ele se destacou na base e no vice-campeonato do Peixe na Copa São Paulo. A estreia do lateral no time principal santista foi justamente contra sua ex-equipe na Neo Química Arena neste ano.

Na ocasião, o Santos venceu de virada por 2 a 1 pelo Paulistão e é o único time que venceu o Corinthians em Itaquera. Desde então, Lucas Pires se tornou titular absoluto na posição e relembrou da "noite inesquecível".

- Minha estreia foi contra eles lá dentro e foi um dos dias mais felizes da minha vida. Conseguimos a vitória e depois daquilo minha vida mudou completamente. Foi inesquecível, mas agora é outro momento. Fiz boa parte da base lá, mas agora é outro mundo, outra história. Tenho alguns amigos sim, mas dentro das quatro linhas são outros quinhentos. Vamos para cima deles em busca dessa classificação - afirmou o camisa 44.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.