Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Pires exalta importância de jogo do Santos pela Sul-Americana: 'É uma final para nós'

Lateral-esquerdo celebra fase vivida no Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos está focado para o importante duelo da Sul-Americana contra o Audax Italiano. Na terceira posição do grupo, com os mesmos quatro pontos da equipe chilena, o Peixe precisa vencer fora de casa para depender só de si para a classificação. Sobre o embate, o lateral-esquerdo Lucas Pires qualificou a partida com extrema importância.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

- Com certeza é uma final para nós. Amanhã temos que sair com essa vitória, independentemente do que acontecer dentro de campo, pois é um jogo de seis pontos. Como o Papito (Odair Hellmann) costuma falar, a nossa Copa do Mundo é sempre o próximo jogo, mas amanhã vai ser ainda mais, pois precisamos desse triunfo para passar eles na tabela e seguir buscando essa classificação para o mata-mata - contou o atleta.

+ Renato Augusto, Everton Ribeiro, Fábio… Veja 50 jogadores que podem assinar pré-contrato em julho

Publicidade

Após conseguir desempenhar uma boa partida no clássico contra o Palmeiras, o lateral celebrou sua evolução e a sequência na titularidade do Peixe.

- Eu precisava retomar essa confiança, de vir jogando e atuando bem. Consegui mostrar um crescimento nos últimos jogos e agora é só melhorar para retomar de vez o meu melhor futebol, pois sei do meu potencial e que posso ajudar o Santos FC cada vez mais - concluiu Lucas Pires.

O compromisso diante do Audax Italiano acontecerá nesta quarta-feira (24), às 21 horas (de Brasília), no estádio El Tenerife.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.