Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Piazon treina com o grupo e se aproxima de retorno no Botafogo

Meio-campista foi novidade na reapresentação do elenco do Botafogo nesta terça-feira e deve reforçar equipe no clássico contra o Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lucas Piazon foi a novidade na reapresentação do Botafogo. O meio-campista participou do treino da equipe comandada por Luís Castro nesta terça-feira, no Espaço Lonier, futuro CT do clube. O camisa 43 fez as atividades ao lado do grupo.

+ Fala, Doente! LANCE! estreia podcast do Botafogo nesta terça-feira

O atleta está fora há quase um mês por conta de uma lesão muscular na coxa, mas pode retornar aos gramados para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Piazon participou do treinamento ao lado do grupo e fez as atividades com bola. A tendência é que, se continuar mostrando evolução, ele seja relacionado e fique pelo menos no banco.

Publicidade

Essa é a notícia positiva do dia no Alvinegro. Por outro lado, Erison está com uma lesão no tornozelo e não tem presença confirmada no clássico do fim de semana.

O último jogo de Piazon antes da lesão foi a derrota para o Corinthians no dia 30 de julho. O meia tem 13 jogos e um gol com a equipe da Estrela Solitária na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.