Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Perri projeta estreia do Botafogo na Sul-Americana: 'Muito importante para nós'

Goleiro disputa sua primeira partida internacional pelo clube alvinegro e acredita na classificação do Glorioso 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lucas Perri vem sendo um dos protagonistas do Botafogo neste início de temporada e disputará sua primeira partida internacional pelo clube. O goleiro concedeu uma entrevista ao LANCE! antes do jogo desta quinta-feira e fez uma projeção da estreia da equipe alvinegra na Sul-Americana.

- A expectativa para o início da Copa Sul-Americana é muito boa, é uma competição muito importante para nós e vamos focado em fazer um grande jogo no Chile. Sabemos da dificuldade de estrear fora de casa, em uma nova competição e em outro país, mas estamos nos preparando para fazer um jogo equilibrado, seguro e buscando a vitória - disse Lucas Perri.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Aucas na Libertadores; veja os memes

+ Com a volta de Victor Sá, Botafogo divulga os relacionados para sua estreia na Copa Sul-Americana

Publicidade

O goleiro chegou ao Glorioso em agosto do ano passado e se tornou titular absoluto depois da lesão de Gatito Fernández. O arqueiro está confiante na boa campanha do time alvinegro na competição.

- Estamos em um grupo difícil, mas acreditamos que podemos lutar pela primeira colocação. Vamos dar nosso sangue para representar o Botafogo da melhor maneira possível - finalizou Lucas Perri.

Publicidade

+ Júnior Santos se torna baixa do Botafogo em sua estreia na Copa Sul-Americana

O Botafogo estreia diante do Magallanes, às 21h, no Chile, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Sul-Americana. O time de Luís Castro vai com tudo em busca da vitória fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.