Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Perri não participa de treino do Botafogo após chegar da Seleção

Goleiro não deve ser desfalque contra o Atlético-MG

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Lucas Perri não participou do treinamento do Botafogo na manhã desta quarta-feira (13). Após integrar o grupo da Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa, o goleiro chegou ao Brasil de madrugada, vindo do Peru, e ganhou folga para descansar da viagem.

+ Já pensou em trabalhar com futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

O camisa 12 deixou Lima por volta das 3h da manhã (de Brasília). O treino do Glorioso começou às 10h e, como a viagem dura cerca de cinco horas, a comissão técnica decidiu dar um dia de descanso ao arqueiro por conta do desgaste.

No entanto, Perri não deve ser problema para a partida contra o Atlético-MG no próximo sábado (16), na Arena MRV, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que ele participe normalmente das atividades nos próximos dias e, desta forma, o ele deve seguir como titular no gol do Botafogo.

Publicidade

+ Botafogo alcança 20ª posição em ranking dos melhores times do mundo

Apesar da convocação, Lucas Perri não entrou em campo nos dois compromissos do Brasil na última semana, contra Bolívia e Peru. Entretanto, a comissão técnica acredita que o goleiro não sentirá falta de ritmo, já que treinou normalmente com a Seleção e fará os trabalhos restantes no Alvinegro até o jogo contra o Galo. Esta foi a primeira vez que Perri foi convocado para a Seleção principal, assumindo o lugar de Bento, do Athletico, cortado por lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.