Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Perri, do Botafogo, revela admiração por goleiro europeu e relembra período no Crystal Palace

Camisa 12 concede entrevista exclusiva ao LANCE! e afirma que Brasil está bem servido na posição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes de ser anunciado pelo Botafogo no ano passado, Lucas Perri atuou durante seis meses no Crystal Palace, da Inglaterra. O goleiro concedeu entrevista ao LANCE! e relembrou deste período no futebol europeu.

- Relembro com muito carinho do tempo que passei na Inglaterra. Foi um período de muita aprendizagem e evolução para mim. Nesses seis meses, eu amadureci muito como ser humano e também como profissional.

+ Quem vai ficar no G4 e no Z4 do Brasileirão? LANCE! ouve 17 nomes de peso do jornalismo esportivo

+ Ao L!, Lucas Perri revela preparação para defender pênaltis, celebra atual momento e mira títulos pelo Botafogo

Publicidade

Todo jogador possui uma inspiração dentro dos gramados. Com Lucas Perri, isso não é diferente. O goleiro revelou ao LANCE! que sempre teve admiração por Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

- Desde que cheguei nas categorias de base e comecei a estudar mais os goleiros, sempre busquei muita informação sobre o Manuel Neuer. Na minha opinião, ele revolucionou a posição e é um dos grandes da história.

Publicidade

+ Botafogo e Amazon: entenda os bastidores e interesses da parceria

Apesar da idolatria pelo goleiro alemão, Lucas Perri afirmou ao LANCE! que também existem grandes goleiros brasileiros atuando no país e na Europa. O camisa 12 vem sendo um dos protagonistas do Glorioso nesta temporada e espera continuar se destacando debaixo das traves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.