Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucas Perri celebra ponto conquistado pelo Botafogo e destaca desafio da equipe atuar como visitante no Brasileirão

Camisa 12 aponta empate em 0 a 0 com o São Paulo como 'bastante movimentado'

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Na saída do gramado no Morumbi, o goleiro Lucas Perri não escondeu que o Botafogo lidou com um momento desafiador no duelo com o São Paulo. Após o empate em 0 a 0 na tarde deste sábado (19), o camisa 12 reconheceu que a partida foi marcada por dificuldades.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!

Aos seus olhos, faltou ao Glorioso a precisão para garantir um resultado ainda mais seguro na partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

- Acredito que foi um jogo bem movimentado. Criamos bastante oportunidades, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol - disse ao canal "Premiere".

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão

Em seguida, o goleiro alvinegro valorizou o empate fora de casa para o líder do Brasileirão. Segundo ele, o importante é seguir somando em busca do título.

Publicidade

- Estou feliz. É dificil jogar fora de casa, com estádio lotado. Cada ponto é muito importante. Conseguimos um ponto, graças a Deus.

O Botafogo se volta agora para a Sul-Americana. A equipe de Bruno Lage faz a primeira partida das quartas de final com o Defensa Y Justicia, da Argentina, no Nilton Santos, na quarta-feira (23). No domingo (27), os alvinegros duelam com o Bahia, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.