Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Perri 'agarra' titularidade no Botafogo e joga pressão em Gatito Fernández

Enquanto Gatito se recupera de lesão, Perri tem mostrado serviços neste início de temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lesionado desde outubro do ano passado por conta de uma luxação no ombro esquerdo, Gatito Fernández não vem deixando muitas saudades. Apesar da idolatria do paraguaio, Lucas Perri tem dado conta do recado debaixo das traves alvinegras.

Com apenas 24 anos, Lucas Perri vem sendo titular nos últimos jogos do Glorioso e tem surpreendido positivamente os alvinegros. Além de protagonizar belas atuações nestes primeiros jogos do Campeonato Carioca, ele também foi destaque no amistoso com Crystal Palace em Londres no fim do ano passado.

+ Vai rolar Flamengo x Real Madrid? Saiba os times brasileiros que já enfrentaram o Real e quem venceu

+ Botafogo convida torcida para criar nova logo do programa de sócio-torcedor

Publicidade

Além de ídolo, Gatito também é o estrangeiro com mais jogos disputados na história do Glorioso. Apesar da identificação, não será fácil para ele reconquistar a titularidade. Luís Castro sempre prezou pela meritocracia e deixou claro que nome e experiência não serão suficientes para estar em campo.

Mesmo novo, Lucas Perri vivenciou muitos momentos marcantes ao longo de sua curta carreira. O goleiro é formado nas categorias de base do São Paulo, atuou por seis meses no Crystal Palace e foi protagonista do Náutico na conquista do Campeonato Pernambucano no ano passado.

Publicidade

- Desde o começo de 2022 no Náutico, pude ter ritmo de jogo. Eu fiz 44 jogos pelo Náutico e depois vim para o Botafogo. Aqui também tenho conseguido atuar. É muito importante para o atleta ter ritmo. Acredito que é a melhor fase da minha carreira - declarou Perri em entrevista concedida ao programa "Baita Amigos" na noite da última segunda-feira.

Gatito renovou seu contrato recentemente até dezembro de 2024 e deve retornar aos gramados somente em abril. Enquanto isso, Lucas Perri terá oportunidade de mostrar serviço e provar que está pronto para assumir a titularidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.