Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Perri admite momento instável do Botafogo na temporada e cita trunfo para evolução

Em entrevista à Botafogo TV, goleiro também agradece apoio da torcida alvinegra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo vive momento de instabilidade na temporada. Após início do ano positivo, o clube caiu de produção, acumulou tropeços e ficou de fora das semifinais do Campeonato Carioca. Um dos destaques da equipe desde 2022, Lucas Perri reconhece o momento ruim e disse que a união do grupo é o trunfo para a reação nos próximos meses.

- O importante é a gente permanecer juntos. Durante o ano, vamos ter momentos bons e ruins, então a gente precisa reagrupar e buscar o caminho das vitórias novamente. Começamos bem o ano e vivemos agora um momento instável, mas somente juntos vamos alcançar o caminho das vitórias de novo. Não é por falta de trabalho que o resultado não está vindo, é por falta de outra coisa que já estamos buscando melhorar. Tenho certeza que os resultados vão voltar a aparecer - disse Lucas Perri, à Botafogo TV, antes de completar:

+ Botafogo x Portuguesa: onde assistir, prováveis times e desfalques da semifinal da Taça Rio

- A gente parou muito para analisar os jogos. Nós, jogadores, e o mister estamos nos reunindo para fazer as alterações e ajustes necessários de comportamento em relação ao jogo.

Publicidade

A lesão de Gatito Fernández, no segundo semestre de 2022, abriu espaço para Lucas Perri ter sequência de jogos como titular do Botafogo. E o goleiro não decepcionou. Com boas atuações, conquistou a confiança da torcida e pode manter a titularidade mesmo com o retorno do ídolo alvinegro.

+ Um ano de Luís Castro no Botafogo: treinador faz balanço do período e pedido para o futuro

Publicidade

- A torcida tem sido sensacional comigo desde a minha chegada. Fico muito feliz com o apoio que eles sempre me deram. Fico feliz também por poder dar a resposta para eles quando eu tive a oportunidade de jogar. Com as boas atuações e a segurança que eu estou passando nos jogos, cria essa confiança da torcida. Claro que eu fico feliz com o desempenho individual, mas o mais importante sempre vai ser o Botafogo.

O Alvinegro volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, para encarar a Portuguesa pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio. Por ter tido melhor campanha na fase inicial, o Botafogo pode até empatar para avançar à final. A partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o LANCE! acompanha em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.