Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Paquetá sai do banco e muda a partida, marca o gol da virada, e Lyon vence o Sparta Praga na Liga Europa

Brasileiro é poupado no primeiro tempo, entra no intervalo com o placar adverso e faz o gol que garante os 100% de aproveitamento aos franceses na fase de grupos da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

100% de aproveitamento para os Gones na Europa League. Nesta quinta-feira, o Lyon visitou o Sparta Praga pela competição da Uefa e o time de Peter Bosz venceu por 4 a 3, de virada. Lukás Haraslín (duas vezes) e Ladislav Krejcí fizeram para os donos da casa, enquanto Toko Ekambi (duas vezes), Aouar e Lucas Paquetá marcaram para os franceses.

DUAS VEZES

O início de jogo foi animador para o Sparta Praga, que marcou duas vezes com Lukás Haraslín em menos de vinte minutos. Primeiro, o meia-esquerda aproveitou sobra na área e contou com desvio de Denayer para abrir o placar. No segundo, o camisa 22 fez jogada individual e acertou lindo chute no canto.

+ Veja a tabela e os jogos da Europa League

Continua após a publicidade

DESCONTOU

Ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, o Lyon conseguiu diminuir o marcador com o atacante Toko Ekambi. Boateng fez bonita jogada e acertou lindo passe para o camisa 7, que dominou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para balançar as redes.

Continua após a publicidade

EMPATOU

Na etapa final, o Lyon precisou de apenas sete minutos para deixar tudo igual na Generali Arena. Aouar entregou bola para Shaqiri na direita, que cruzou buscando Lucas Paquetá. O goleiro Florin Nita fez a defesa, mas Aouar pegou o rebote e chutou forte para marcar o segundo dos Gones.

Continua após a publicidade

SEMPRE ELE

O brasileiro Lucas Paquetá foi novamente crucial. Principal jogador do Lyon na temporada, o camisa 10 foi poupado no primeiro tempo, entrou no intervalo e marcou o gol da virada aos 22 minutos. Toko Ekambi recebeu passe dentro da área e tocou para o ex-Flamengo chegar livre na segunda trave para marcar.

GOLS NO FIM

Nos últimos minutos, mais dois gols na partida. Com lindo passe de Bruno Guimarães, Toko Ekambi fez o quarto do Lyon aos 43 minutos, enquanto Ladislav Krejcí, no último lance, descontou para a equipe da casa.

+ Ansu Fati com valor de 1 bilhão de euros: confira as cláusulas de rescisão mais caras do futebol mundial

SEQUÊNCIA

​Sparta Praga e Lyon voltam a campo pela Europa League somente daqui a duas semanas, no dia 4 de novembro. Pela quarta rodada da competição, o segundo turno da fase de grupos, as equipes se encontram novamente, desta vez no Groupama Stadium, casa da equipe francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.