Após a vitória do West Ham por 1 a 0 sobre o AZ Alkmaar na Holanda, na volta da semifinal da Uefa Conference League, ultras do time da casa invadiram o setor visitante, onde além de torcedores da equipe inglesa, estavam familiares de jogadores dos Hammers. Depois da invasão, jogadores do time londrino partiram para cima dos ultras, dentre eles o brasileiro Lucas Paquetá.
+ Sevilla vira na prorrogação, vence Juventus em casa e vai à final da Liga Europa
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o meia desferindo socos a um dos ultras. Além de Paquetá, Flynn Downes partiu para cima dos torcedores do AZ. No setor invadido, estavam presentes familiares do argelino Saïd Benrahma, que também se envolveu na confusão para proteger sua família.
???????? Saïd Benrahma, Lucas Paqueta et Flynn Downes SE SONT BATTUS pour défendre les proches du joueur algérien de West Ham, attaqués par des supporters néerlandais ! ????????
Des « ultras » de l'AZ ont pris d'assaut certaines portes et ont commencé à donner des coups de poing à… pic.twitter.com/Cr1OwGZqbD— Instant Foot ⚽️ (@lnstantFoot) May 18, 2023
O West Ham se classificou para a final da competição europeia, onde vai encarar a Fiorentina, no dia 7 de junho, em Praga, na República Tcheca.