Futebol Lucas Paquetá celebra mais um gol em bom momento pelo Lyon: 'Feliz por essa fase artilheira'

Lucas Paquetá celebra mais um gol em bom momento pelo Lyon: 'Feliz por essa fase artilheira'

Brasileiro de 24 anos balançou as redes quatro vezes pelos Gones no Campeonato Francês e é um dos artilheiro da competição nacional depois de sete partidas disputadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo grande fase com a camisa do Lyon, o brasileiro Lucas Paquetá balançou as redes mais uma vez nesta quarta-feira, na vitória dos Gones por 3 a 1, sobre o Troyes, no Campeonato Francês. Após o jogo, o camisa 10 celebrou o resultado e afirmou que seu clube ainda pode brigar no alto da tabela.


- Sofremos um gol no primeiro tempo, mas nos apresentávamos bem. Corrigimos alguns erros no intervalo, voltamos ainda melhor e conseguimos fazer os gols. Foi uma vitória merecida. A equipe vem subindo de produção a cada jogo e estamos confiantes de que buscaremos as primeiras colocações. O campeonato está só no começo - disse o jogador revelado no Flamengo.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Com o gol marcado nesta quarta, Lucas Paquetá chegou aos quatro tentos no Campeonato Francês e é um dos artilheiros da competição. Apesar de comemorar a "fase artilheira", o jogador da Seleção Brasileira afirmou que o mais importante são as vitórias do Lyon.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

- Fico feliz por ter ajudado com mais um gol e por viver essa fase artilheira. Mas o importante, mesmo, é o time estar bem e vencendo - completou o meio-campista do Lyon.

Últimas