Futebol Lucas Paquetá celebra gol e diz que Lyon segue firme na briga pelo título francês: 'Resultado fundamental'

Lucas Paquetá celebra gol e diz que Lyon segue firme na briga pelo título francês: 'Resultado fundamental'

Um dos principais nomes do Lyon na temporada, brasileiro marcou o gol da vitória dos Gones nesta quarta-feira e disse que sua equipe continua na briga pelo título nacional

Lance

Fundamental em mais um triunfo do Lyon no Campeonato Francês, o meia Lucas Paquetá marcou o gol da vitória por 1 a 0 de sua equipe sobre o Dijon, nesta quarta-feira, fora de casa. Após a partida, o brasileiro celebrou a atuação e disse que o clube segue firme na briga pelo título.

+ Veja a tabela da Ligue 1

Dijon x Lyon - Lucas Paquetá

Dijon x Lyon - Lucas Paquetá

Lance

Lucas Paquetá definiu a vitória do Lyon sobre o Dijon nesta quarta (Foto: Damien LG / Lyon)

- Chegamos a ficar dois jogos sem vencer, mas agora já conseguimos uma sequência de três vitórias seguidas. Fizemos o gol cedo, tivemos outras boas chances para aumentar, a equipe se portou muito bem, e o resultado foi fundamental para nos manter vivos na luta pelo título - disse Paquetá.

+ Vai com força máxima ou não? Veja os inscritos do Bayern no Mundial de Clubes

Com o resultado, o Lyon chegou aos 49 pontos, se mantém na vice-liderança da Ligue 1 e continua dois pontos atrás do líder, o Lille. Para o meia revelado no Flamengo, a disputa pelo título segue em aberto e o campeonato só será definido na reta final.

- Temos que continuar focados, não podemos desligar. Pelo equilíbrio, pode ser que essa briga boa no topo da tabela dure até o fim - concluiu Paquetá.

Últimas