Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Lucas Moura dá dura opinião sobre derrota do São Paulo contra o Palmeiras: 'Atropelados'

O Tricolor foi goleado por 5 a 0 e jogador falou sobre 'esquecer'

Futebol|Do R7

Lance
Lucas Moura sentiu o posterior da coxa durante o clássico contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

Lucas Moura afirmou que goleada do Palmeiras contra o São Paulo, por 5 a 0, é um jogo 'para se esquecer'. Sem palavras, o jogador confirmou o desempenho ruim da equipe e analisou o porquê do resultado tão negativo na casa do rival.

De acordo com as palavras de Lucas Moura, o Tricolor entrou desligado em campo. Mas, mantendo o espírito de liderança que costuma ter, voltou a atenção para o jogo de domingo (29), contra o Athletico-PR, também fora de casa.

- Jogo para a gente esquecer não tem o que falar, Palmeiras dominou a gente, fomos atropelados aqui hoje, essa é a grande verdade. Entramos desligados, não tem o que falar. levantar a cabeça que domingo tem jogo importante - explicou.

+ Veja a tabela e simule os jogos do Tricolor no Brasileirão


+ Clique aqui e confira mais detalhes da partida

Os resultados do São Paulo no Campeonato Brasileiro preocupam. Sem vencer nenhum jogo fora de casa nesta temporada, o São Paulo segue estacionado no meio da tabela, com 38 pontos conquistados. Lucas Moura disse que a 'parte de baixo' da tabela ainda está embolado, mas reiterou a necessidade de reação do time.


- A gente sabe que não pode relaxar, está bem embolado na parte de baixo. Mas também tem que exaltar a equipe deles que fez uma grande partida - completou.

Lucas Moura deixa gramado machucado

A noite não foi boa para o São Paulo em nenhum sentido. Além da goleada, Lucas Moura deixou o gramado com dores ainda no primeiro tempo. O jogador sentiu o posterior da coxa e saiu mancando, dando espaço para Wellington Rato. O atleta ainda deve passar por avaliação médica, mas em uma postagem realizada pela mulher do jogador, o atleta contou que estava 'doendo bastante'. Se torna mais uma preocupação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.