Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas marca, Son vira no fim e Tottenham avança na Copa da Inglaterra

Time de Londres marca gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo e passa na competição mais antiga do futebol. Equipe vai em busca do nono título na história

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham está classificado para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira, os Spurs receberam o Southampton, pela partida 'replay' da quarta fase e venceram por 3 a 2, em um jogo emocionante. Ndombélé, Lucas Moura e Son fizeram para o time de Mourinho. Long e Ings marcaram para os visitantes.

INÍCIO SOB CONTROLE

​O time de Londres marcou aos 12 minutos, com o volante Tanguy Ndombélé. O francês recebeu na entrada da área, ajeitou e soltou uma bomba. A bola desviou em Jack Stephens e matou o goleiro Angus Gunn.

PRIMEIRA VIRADA

Publicidade

​Os visitantes não se intimidaram e partiram para cima do Tottenham. Ainda no primeiro tempo, a equipe chegou ao gol de empate com Shane Long, após rebote do goleiro Hugo Lloris. O segundo saiu após um rápido contra-ataque puxado por Nathan Redmond. O camisa 22 saiu do campo de defesa e deixou três marcadores para trás. Depois, entregou para o centroavante Ings, que encarou a marcação e bateu de chapa no canto.

SEGUNDA VIRADA

Publicidade

O time de José Mourinho, precisando sair para o jogo, partiu para cima dos Saints. Os londrinos chegaram ao gol de empate com brasileiro Lucas Moura, após bela jogada entre ele e Alli. O atacante tabelou com o inglês e bateu sem chances para o goleiro. O gol da classificação saiu depois de um contra-ataque. Son foi derrubado pelo goleiro Gunn na área e bateu o pênalti para dar números finais à partida.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

O Tottenham já sabe quem será o oponente na próxima fase. Os Spurs enfrentam o Norwich, que eliminou o Burnley na fase anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.