Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lovat aparece entre os principais ‘assistentes’ da Europa

Lateral do Spartak Trnava só é superado por Firmino, do Liverpool, nos passes para gols

Futebol|

Lance
Lance Lance

A temporada 2019/ 2020 vem sendo especial para o jovem Lucas Lovat. Destaque absoluto do Spartak Trnava, da Eslováquia, o jogador vem chamando atenção por seus cruzamentos precisos. Atuando na lateral-esquerda da equipe, o ex-jogador do Avaí já deu sete assistências e fica atrás apenas de Roberto Firmino, do Liverpool, que soma oito, como melhor brasileiro neste quesito no futebol europeu.

Em sua segunda temporada na equipe e totalmente ambientado ao novo país, Lovat se mostrou satisfeito com o seu rendimento individual. Contudo, não deixou de agradecer aos companheiros de equipe pela boa fase.

- O objetivo principal é sempre contribuir com o time. Estou tendo uma boa sequência de jogos e, com a ajuda dos meus companheiros, venho contribuindo com a equipe não só com os passes, mas também com a entrega dentro de campo. Fico muito feliz, mas não quero parar por aí - disse.

Com a parada do Campeonato Eslovaco, o Spartak Trnava fará uma série de amistosos até a partida do dia 15 de fevereiro, diante do Slovan Bratislava, líder da competição, com 45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.