Lucas Lima revela cobrança de Neymar por conta de empate do Santos
Meio-campista diz que queria ter dado a vitória para o camisa 10 da Seleção Brasileira
Futebol|Do R7
Em noite marcada pela presença de Neymar, o Santos não conseguiu realizar uma grande exibição, pela Sul-Americana, diante do Audax Italiano e ficou no empate sem gols, em plena Vila Belmiro. Amigo do ídolo santista, Lucas Lima contou uma cobrança feita pelo 10 da Seleção Brasileira por não ter visto a vitória.
- Ah, foi legal. Ele mandou mensagem para mim e avisou que estaria aqui. Triste por não ter dado essa vitória para ele. Mas não dá para ficarmos lamentando porque domingo tem jogo [...]. Ele queria (a vitória). Ele nos cobrou. Mas, é isso. É focar, pois logo tem mais - relatou o meio-campista.
+ ATUAÇÕES: Santos vacila em casa, não fura defesa do Audax Italiano e tropeça na Sul-Americana
Frustrado em perder pontos dentro de casa na Copa Sul-Americana, Lucas Lima manteve a cautela e a confiança para o decorrer da competição.
- Empate difícil, nada que a gente queria. Nós conseguimos ganhar fora de casa, o que foi importante. Continuamos mais ou menos igual para nós, temos mais duas viagens na Sul-Americana. Se conseguíssemos um resultado positivo, pegaríamos a liderança do grupo - disse o jogador.
De olho no próximo compromisso, o Alvinegro Praiano recebe o Atlético-MG, em duelo do Campeonato Brasileiro. O camisa 23 do Peixe analisou onde o clube pecou na partida de hoje e demonstrou confiança para projetar diante do Galo.
- Acho que hoje faltou fazer gol e caprichar no último passe. Acho que o grupo tá criando uma casca. Tá sendo intenso. A gente tá tentando dominar o adversário dentro da Vila, mas é ruim jogar contra adversário que vem assim. Não tem como lamentar. Domingo temos uma guerra. Temos que nos preparar, descansar e dar o nosso melhor - concluiu Lucas Lima.
O Santos enfrenta o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no próximo dia 23 (domingo). A partida do Brasileirão começa a partir das 16h (de Brasília).