Futebol Lucas Lima é 'integrado' ao elenco sub-20 do Santos e disputará torneio no Qatar

Lucas Lima é 'integrado' ao elenco sub-20 do Santos e disputará torneio no Qatar

Meia está fora dos planos da comissão técnica; objetivo da diretoria é usar a competição como vitrine para negociar o jogador...

Lance
Lance

Lance

Lance

Fora dos plano da comissão técnica do Santos, o meio-campista Lucas Lima foi "integrado" ao elenco sub-20 do Peixe, que disputará a Equality Cup (Copa da Igualdade), no Qatar.

O jogador, que vem treinando separado do restante do elenco, vive relação instável com o clube desde o rebaixamento do Alvinegro Praiano à Série B, e se recusa a ser negociado.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

A situação envolvendo a indefinição do futuro do atleta gerou forte descontentamento na cúpula santista, que deseja vender Lucas Lima em razão de seu alto salário - R$ 350 mil mensais. Inclusive, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, externou essa insatisfação em coletiva de imprensa.

- O Lucas Lima rejeitou quatro propostas. Ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho - afirmou Teixeira.

Sem conseguir se desfazer do meia, a diretoria optou por enviar Lucas Lima ao Oriente Médio, na tentativa de atrair o interesse de equipes locais.

A primeira partida do Santos pela Equality Cup será no dia 4 de fevereiro. Além do Peixe, a competição contará com a participação do Al-Duhail (Qatar), Zenit (Rússia) e Shangai Shenhua (China)

Últimas