Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Lima 'divide' prêmio com Marcos Leonardo e exalta atuação pelo Santos: 'Melhor impossível'

Meia deu duas assistências para os dois gols do atacante do Peixe e foi eleito o melhor em campo contra a Portuguesa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu a Portuguesa, neste domingo, por 4 a 0, na Vila Belmiro. A vitória por goleada faz o Peixe sonhar com classificação para a próxima fase do Paulistão. E quem brilhou na partida foi Lucas Lima, que fez sua reestreia no estádio em grande estilo. O meia celebrou sua atuação nesta tarde, mas fez questão de dizer que dividiria o prêmio de melhor em campo com Marcos Leonardo.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em entrevista na saída de campo, Lucas não escondeu sua felicidade com o resultado e com a recepção da torcida em relação ao seu desempenho. Para o meia, o caminho é esse.

- Melhor impossível. Acho que nos melhores sonhos não poderia acreditar, sem palavras. Só agradecer, acho que a gente fez grande partida, merece. Feliz pelo empenho, pela partida, pelo apoio da torcida e o caminho é esse - declarou.

Publicidade

> Sandry sofre corte no rosto e é substituído no jogo entre Santos e Portuguesa

Lucas Lima foi eleito o melhor em campo no jogo, mas brincou que gostaria de dividir o troféu com seu companheiro Marcos Leonardo, que marcou os dois gols de suas assistências. O meia exaltou o fato de vencer uma votação popular contra alguém com tanto moral com o torcedor.

Publicidade

- Ele tem muito moral, estou feliz por mim, por ele. Quando o atacante faz gol e eu consigo dar um passe, eu fico muito feliz. Fruto do nosso trabalho, a gente está combinando essas jogadas. E é isso, continuar se dedicando e crescendo como equipe - concluiu.

> Marcos Leonardo, Mendoza e Lucas Lima brilham na goleada do Santos

O Santos foi a 13 pontos com a vitória e está na terceira posição do Grupo A do Paulistão, apenas um ponto atrás de Red Bull Bragantino (vice) e Botafogo-SP (líder). Na próxima rodada, o Peixe recebe o Corinthians, na Vila Belmiro, em jogo marcado para domingo (26), às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.