Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Fernandes não treina e deve desfalcar Botafogo contra o Goiás

Meio-campista sentiu lesão muscular em treino na última semana e desde então não participa de nenhuma atividade; camisa 18 deve ficar de fora de duelo no Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mais uma dor de cabeça para Luís Castro. Além de não poder contar com Eduardo, o treinador muito provavelmente não terá Lucas Fernandes à disposição no Botafogo para enfrentar o Goiás às 21h45 desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão.

+ Ao L!, Júnior Santos revela desejo de ficar no Botafogo, elogia Luís Castro e relembra momentos de dificuldade

O meio-campista sofreu uma lesão muscular na última semana e, desde então, não participou de nenhuma atividade. Consequentemente, ele também não apareceu no treino da manhã desta segunda-feira, que teve o começo aberto para a imprensa.

Lucas Fernandes não treina desde a última quinta-feira. A tendência é que fique fora do duelo contra o Esmeraldino. O camisa 18 está sob os cuidados da fisioterapia e Departamento Médico, fazendo tratamentos internos no Alvinegro.

Assim, o português tem diferentes alternativas para o duelo. Já sem contar com Eduardo, Gabriel Pires seria um substituto natural para a posição. Sem Lucas, Danilo pode assumir um lugar no onze inicial e Tchê Tchê ser adiantado. Gustavo Sauer, Del Piage, Patrick de Paula e Lucas Piazon são outras opções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.