Futebol Lucas Fernandes marca primeiros gols pelo Botafogo e aparece em momento decisivo

Lucas Fernandes marca primeiros gols pelo Botafogo e aparece em momento decisivo

Meia atuou como titular após seis partidas e teve brilhante atuação na vitória do Glorioso em cima do Santos

Lance
Lance

Lance

Lance

Lucas Fernandes fez dois gols e desempenhou uma ótima atuação na vitória do Botafogo em cima do Santos por 3 a 0 no Nilton Santos. Após seis jogos sem atuar como titular, Luís Castro decidiu dar uma oportunidade ao meia entre os onze iniciais e esta escolha acabou rendendo bons frutos.

+ ATUAÇÕES: Lucas Fernandes e Tiquinho Soares comandam vitória do Botafogo no Nilton Santos

O jogador chegou em abril deste ano para qualificar o elenco alvinegro. Após realizar bons jogos, sofreu lesões musculares que acabaram deixando-o fora de partidas importantes do Brasileirão.

+ Lucas Fernandes celebra vitória do Botafogo e projeta 'decisão' em Curitiba

Por conta da lesão de Eduardo, Luís Castro precisou encontrar uma alternativa no meio campo. O treinador testou Patrick de Paula na função, mas não recebeu o mesmo resultado de Lucas Fernandes.

O meia marcou seus primeiros gols pelo clube nesta quinta e foi elogiado por muitos alvinegros nas redes sociais. No fim da partida, o jogador celebrou o feito e revelou que estava ansioso para marcar.

- Muito feliz. Estava ansioso por esse gol. Só depende de nós. Já estamos na Sul-Americana e podemos conseguir uma vaga na Libertadores. Muito feliz pela vitória e agora é buscar essa classificação em Curitiba - declarou na zona mista.

+ VÍDEO: Torcida do Botafogo faz linda festa no Nilton Santos durante jogo do Brasileirão

O último jogo do atleta como titular havia sido na vitória em cima do São Paulo por 1 a 0 no Morumbi. Após seis partidas fora dos onze iniciais, Lucas provou que retornou da lesão para ser um dos protagonistas da equipe alvinegra.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Com Lucas Fernandes titular, o time de Luís Castro busca uma vitória para sacramentar vaga na Libertadores.

Últimas