Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Fernandes celebra gol marcado na vitória do Sapporo na J-League

Brasileiro é um dos principais nomes do Consodale Sapporo na temporada no Japão

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último sábado, o Consadole derrotou o Nagoya por 3 a 0 e avançou para a sétima colocação do Campeonato Japonês. Titular na partida, o atacante Lucas Fernandes marcou o terceiro gol e deu números finais ao confronto.

O atleta, que pertence ao Fluminense, caminha para o fim de sua primeira temporada no futebol asiático e celebra bons jogos por sua equipe. Para ele, o gol é reflexo de seu empenho, tanto nos treinamentos, quanto nos jogos.

- Fico muito feliz de marcar e ajudar o Consadole. Sempre me dedico ao máximo nos treinamentos e jogos para aproveitar da melhor maneira todas as chances - disse Lucas.

Com 30 partidas jogadas, o Consadole Sapporo aparece na sétima posição da J-League, com 12 vitórias conquistadas. Mesmo sem chances de conquistar a classificação para a Liga dos Campeões, o jogador promete empenho nas rodadas que restam.

Publicidade

- Mesmo não tendo mais chances de ir para a Liga dos Campeões vamos terminar esse campeonato para a torcida, eles merecem que nos esforcemos ao máximo para conquistar as vitórias nesses quatro últimos jogos - finalizou.

O Consadole volta a atuar pelo Campeonato Japonês neste sábado, a partir das 02h (de Brasília). O rival, dessa vez será o Yokohama Marinos, que ocupa a terceira colocação na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.