Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucas comemora primeiro gol após retorno ao São Paulo e 'vira a chavinha' para decisão na Copa do Brasil

Atacante foi titular pela primeira vez desde que voltou ao Brasil

Futebol|Do R7

Lance
Lance LANCE

Após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo, o atacante Lucas Moura comemorou, em entrevista na zona mista, o gol que abriu o placar no Maracanã, o seu primeiro após o retorno ao futebol brasileiro. O atleta também aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação de toda a equipe.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Muito feliz de poder marcar em meu retorno. Quero enaltecer a atuação da equipe, todos de parabéns, a entrega foi muito boa. Não saímos com a vitória por um detalhe. Mas a sensação de marcar no Maracanã é única.

De olho na partida decisiva da próxima quarta-feira (13), diante do Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, o atacante revelou como tem sido sua adaptação ao São Paulo depois de quase 11 anos na Europa. Lucas afirmou se sentir bem e disse que tem se esforçado para encontrar sua melhor forma o mais rápido possível.

Publicidade

- Tenho me sentido muito bem. O grupo me recebeu bem, os profissionais também, de alto nível. Estou me dedicando ao máximo para me adaptar o mais rápido possível e encontrar minha melhor forma. Estou muito contente com esse retorno - afirmou.

+ ATUAÇÕES: Lucas Moura marca primeiro gol após volta, e São Paulo empata com Flamengo pelo Brasileirão

Publicidade

Por fim, Lucas não deixou de comentar sobre a semifinal da Copa do Brasil de forma mais direta. O atacante afirmou que a preparação começa desde já. Para ele, o placar é reversível (o São Paulo perdeu o jogo de ida por 2 a 1), mas é preciso tomar cuidado com a equipe do Corinthians.

- Agora é mudar a chavinha para quarta-feira. Começar desde já a recuperação e o foco para esse jogo. Estamos em desvantagem no placar contra uma equipe muito perigosa (Corinthians) mas o placar é reversível, no nosso estádio e diante da nossa torcida. Vamos trabalhar nesses dois dias para entrar com força máxima, encontrar os espaços e fazer o gol. Confio muito na nossa equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.