Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Braga vê gol contra o Mirassol como o mais importante pelo Santos

Atacante marcou o gol da vitória do Peixe em noite de homenagens ao Rei Pelé

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Lucas Braga saiu do banco e fez o gol da vitória do Santos sobre o Mirassol por 2 a 1 de virada, na Vila Belmiro, pela estreia do Campeonato Paulista no último sábado (14). Em coletiva nesta segunda (16), o jogador revelou que foi o gol mais importante que marcou pela camisa do Peixe em dia de homenagens ao Rei Pelé.

- Fazer o gol num dia tão importante como esse vai ficar marcado. Há dois anos atrás eu tinha feito um gol contra o Boca Juniors na mesma data e até então tinha sido o gol mais importante, mas esse gol foi apagado por esse da homenagem de Pelé que para mim foi o mais importante com a camisa do Santos - contou.

Camisa 30 do Alvinegro também falou sobre a oportunidade de brigar pela titularidade, mas reforçou o bom elenco santista e que está à disposição para ajudar de qualquer maneira.

- Fico muito contente de poder entrar no jogo e ter ajudado com a vitória, mas uma coisa que eu sempre falo é que estou aqui para ajudar. Seja por 5 minutos, seja 45 minutos ou seja como titular. Uma coisa que faltou bastante nos últimos anos foi elenco e é uma coisa que a gente está formando é um elenco bom. O que eu puder ajudar, no tempo que for, estou à disposição - ressaltou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.