Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Braga festeja tropeços de rivais e joga responsabilidade para o Santos

Atacante secou Corinthians e Athletico Paranaense pelo empate na quarta-feira, mas diz que nada terá adiantado o resultado positivo para o Peixe se a equipe não fizer a parte dela

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos aproveitou a semana livre de jogos para trabalhar forte e ajustar alguns aspectos técnicos. Mas mesmo sem entrar em campo o elenco de jogadores comemorou gols, secando adversários que lutam por uma na próxima Copa Libertadores.

A última rodada do Brasileirão acabou sendo boa para o Peixe, principalmente pelo empate entre Corinthians e Athletico Paranaense, dois rivais diretos nessa briga. O atacante Lucas Braga confessou ter gostado do resultado, mas lembrou que a equipe precisa agora fazer a sua parte.

“Eu procuro acompanhar bastante futebol quando nós temos um tempo livre. Estava acompanhando esse jogo sim, principalmente quando estava 3 a 2, e torci pelo empate. Foi o resultado que nos ajuda um pouco para a sequência do campeonato. Mas isso não vai adiantar de nada se nós não fizermos nossa parte contra o Coritiba. Precisamos dessa vitória para seguirmos inteiros na luta pela vaga na Libertadores”, afirmou o camisa 30.

Apesar do próximo adversário fazer uma campanha ruim no Brasileirão e estar muito perto de ser rebaixado, Lucas Braga prevê um jogo difícil na Vila. Por isso ele pede a equipe do Peixe focada o tempo todo.

Publicidade

“Os objetivos são diferentes, mas as duas equipes vão dar a vida em campo. Então a gente já calcula que será um jogo bem difícil, pois eles também vão partir para cima. Temos uma sequência três jogos em casa e precisamos começar com o pé direito para ir em busca dessa classificação”, concluiu o atacante santista.

Santos e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro. O Peixe se vencer os quatro compromissos que têm no Brasileiro (três em casa) garantirá vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.