Futebol Lucas Áfrico comenta sobre o bom início no Estoril, de Portugal

Lucas Áfrico comenta sobre o bom início no Estoril, de Portugal

Clube do zagueiro brasileiro ainda não sofreu gols após as duas primeiras rodadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-promovido à Primeira Liga do futebol português, o Estoril é uma das boas surpresas nas duas primeiras rodadas do campeonato. Com uma vitória e um empate, o clube ainda não sofreu gols no torneio e tem a melhor defesa ao lado do Gil Vicente, os dois únicos clubes que ainda não sofreram gols.

Reforço importante no sistema defensivo desta temporada, o brasileiro Lucas Áfrico foi titular durante os 90 minutos dos dois primeiros jogos do Estoril na Primeira Liga. Contratado junto ao Marítimo, Lucas conhece bem o futebol português e ressaltou a importância do bom começo na competição nacional.

> Veja a tabela do Campeonato Português

- As equipes de Portugal são muito qualificadas e sabemos disso aqui no Estoril. No entanto, o time se reforçou muito bem, pode se reforçar ainda mais com a janela aberta, e o começo da competição foi muito animador para todos nós dentro do vestiário. Queremos seguir o ritmo e ter a melhor defesa da competição é fruto de todo nosso trabalho, fizemos boas contratações, estamos nos adaptando bem e queremos o melhor para o Estoril Praia - disse o brasileiro.

Os Canários voltam a campo na próxima segunda-feira, quando enfrentam o Paços Ferreira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Português. Com um empate e uma derrota, o clube é atualmente o 8º colocado no torneio.

- Conheço bem o próximo adversário, tive a oportunidade de enfrentá-los algumas vezes quando estava no Marítimo. É um clube de bastante expressão e com um elenco muito bom... Temos que entrar ligados os 90 minutos para continuar colhendo bons resultados neste começo. Somar pontos no início pode ajudar muito a gente nos objetivos finais da temporada - finalizou.

Últimas