Futebol Lucão vibra com classificação histórica do Mirassol na Copa do Brasil

Lucão vibra com classificação histórica do Mirassol na Copa do Brasil

Defensor usou como base de análise para momento positivo do clube, também, a campanha no Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Mirassol conseguiu um feito histórico na última terça-feira (1) ao conseguir, diante do Grêmio, classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória de virada por 3 a 2 colocou o time paulista na próxima fase da competição e ainda rendeu uma premiação de R$ 620 mil para os cofres do clube.

>Acompanhe o conteúdo do LANCE! também no TikTok

O zagueiro Lucão esteve na grande vitória de ontem e completou sete jogos nesta temporada com a camisa do Mirassol. Formado nas categorias de base do São Paulo e passagens também por Goiás e CSA, Lucão soma quase 550 minutos em campo na atual temporada.

E, em meio a felicidade pela participação no feito memorável, o defensor projeta continuar evoluindo para ajudar o clube.

- Muito feliz pela vitória, sabemos da importância para o clube, para nós atletas e também para a sequência da temporada. Vencer um grande rival no cenário nacional é sempre muito importante - frisou Lucão.

O clube do interior paulista faz grande campanha também no estadual, estando na vice-liderança do Grupo C com 16 pontos conquistados, atrás do Palmeiras, que tem 17. Pensando nisso, o jogador destacou a necessidade de manutenção dos bons resultados:

- Eu sei do valor desse momento que estou vivendo e estamos indo no caminho certo, o Paulista é um dos campeonatos mais difíceis do país e a classificação de ontem mostra a força do nosso elenco. Espero poder ajudar ainda mais o Mirassol na conquista de objetivos.

Após a histórica vitória, o Mirassol volta a campo no próximo domingo (6), pelo Paulistão, contra o São Bernardo, fora de casa.

Últimas