Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucão vibra com classificação histórica do Mirassol na Copa do Brasil

Defensor usou como base de análise para momento positivo do clube, também, a campanha no Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Mirassol conseguiu um feito histórico na última terça-feira (1) ao conseguir, diante do Grêmio, classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória de virada por 3 a 2 colocou o time paulista na próxima fase da competição e ainda rendeu uma premiação de R$ 620 mil para os cofres do clube.

>Acompanhe o conteúdo do LANCE! também no TikTok

O zagueiro Lucão esteve na grande vitória de ontem e completou sete jogos nesta temporada com a camisa do Mirassol. Formado nas categorias de base do São Paulo e passagens também por Goiás e CSA, Lucão soma quase 550 minutos em campo na atual temporada.

E, em meio a felicidade pela participação no feito memorável, o defensor projeta continuar evoluindo para ajudar o clube.

Publicidade

- Muito feliz pela vitória, sabemos da importância para o clube, para nós atletas e também para a sequência da temporada. Vencer um grande rival no cenário nacional é sempre muito importante - frisou Lucão.

O clube do interior paulista faz grande campanha também no estadual, estando na vice-liderança do Grupo C com 16 pontos conquistados, atrás do Palmeiras, que tem 17. Pensando nisso, o jogador destacou a necessidade de manutenção dos bons resultados:

Publicidade

- Eu sei do valor desse momento que estou vivendo e estamos indo no caminho certo, o Paulista é um dos campeonatos mais difíceis do país e a classificação de ontem mostra a força do nosso elenco. Espero poder ajudar ainda mais o Mirassol na conquista de objetivos.

Após a histórica vitória, o Mirassol volta a campo no próximo domingo (6), pelo Paulistão, contra o São Bernardo, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.