Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucão tem rescisão com o Fluminense publicada no BID; destino é o Goiás

Atacante passou em branco pelo Tricolor, entrando em campo em apenas seis jogos, nenhum como titular

Futebol|

Lance
Lance Lance

A curta passagem de Lucão pelo Fluminense chegou ao fim. A rescisão contratual foi publicada nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, oficializando a saída do atacante. Seu destino é o Goiás, clube pelo qual se destacou e o projetou para o futebol brasileiro, quando marcou 21 gols em 45 jogos, na temporada de 2018.

Contratado em agosto do ano passado pela gestão do presidente Mário Bittencourt, Lucão disputou apenas seis jogos, nenhum como titular, somando 74 minutos em campo. O vínculo tinha duração até dezembro. O atacante costuma comemorar os gols dançando break, porém o torcedor tricolor não teve a oportunidade de ver, já que o jogador passou em branco.

Lucão tem 28 anos e jamais tinha defendido um clube grande no Brasil. Ao todo, jogou por . Cria do Porto Alegre, passou por Shonan Bellmare, do Japão, Portimonense, de Portugal, Sergipe (três vezes), Mogi Mirim, Caxias, Resende, São Bento, Luverdense-MT, Zimbru, da Romênia, Cruzeiro-RS, América-RN, Criciúma, Goiás, Kuwait SC até chegar no Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.