Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan volta a participar de treino do São Paulo e pode ficar à disposição do treinador Hernán Crespo

Volante ficou de fora das últimas partidas da equipe devido a um edema na coxa esquerda. Na etapa final de sua recuperação, o atleta correu no gramado durante os treinamentos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira (10), o São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda para dar continuidade aos treinamentos, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Durante os trabalhos, o Tricolor teve uma excelente notícia: o volante Luan voltou a participar das atividades e pode voltar a ficar à disposição do treinador Hernán Crespo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Luan ficou de fora das últimas partidas do São Paulo devido a um edema na coxa, fazendo com que a comissão optasse por deixá-lo de fora dos trabalhos para não agravar a lesão e se recuperar.

Sem o volante, a equipe teve dificuldades na segunda rodada do Brasileirão, perdendo por 2 a 0 contra o Atlético Goianiense. Na partida, a falta de Luan no papel de contenção do meio de campo foi impactante para a atuação fraca do Tricolor.

Publicidade

De volta aos treinos, o atleta correu no gramado, mostrando estar na etapa final de sua recuperação. Ainda não é possível afirmar a titularidade do atleta, mas o volante pode volta a ser uma opção para a escalação do São Paulo, que tem pela frente uma sequência de jogos difíceis.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo domingo (13), no Mineirão, às 16h pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Após um empata e uma derrota nas duas primeiras rodadas, a equipe está em busca de sua primeira vitória no torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.