Luan tem estiramento e desfalca São Paulo no início do Brasileiro
Volante se machucou no fim do jogo contra o Corinthians, domingo, pela decisão estadual. Liziero também não deve jogar, e meio pode ter Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes
Futebol|Do R7
O volante Luan sofreu um estiramento em sua coxa esquerda durante o segundo tempo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, e vai desfalcar o São Paulo no início do Brasileirão. A estreia será no sábado, às 16h, contra o Botafogo, no Morumbi. O clube não dá um prazo exato para a recuperação.
Apesar da lesão, o jovem de 19 anos ficou em campo até o fim da decisão em Itaquera. Cuca já havia feito duas substituições e, quase ao mesmo tempo, Everton sentiu câimbras nas duas pernas e pediu para sair. O treinador, então, colocou o volante Willian Farias para, segundo ele, tentar "proteger" Luan. Não deu certo e o São Paulo tomou o gol que lhe custou a taça aos 43 minutos do segundo tempo.
Liziero, outro que se recupera de estiramento na coxa esquerda, também vai desfalcar o São Paulo contra o Botafogo. O meio de campo ganhará o reforço de Tchê Tchê, que já está regularizado, e pode ser formado por ele, Hernanes e Igor Gomes. Para uma escalação mais defensiva, Willian Farias e Jucilei são opções.
Alexandre Pato e Vitor Bueno, outros que chegaram ao clube após o prazo de inscrições no Estadual, ainda dependem de regularização no BID. A expectativa do clube é contar com eles na rodada inaugural do Brasileiro.