Futebol Luan Peres vive expectativa para jogo mais importante da carreira

Luan Peres vive expectativa para jogo mais importante da carreira

Zagueiro do Peixe lembra ter jogado Champions League, mas afirma que nada de compara aos confrontos contra o Boca pelas semifinais da Copa Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar dos 26 anos de idade e de já ter passagem até pelo futebol europeu, o zagueiro Luan Peres não esconde sua expectativa para o duelo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América, tratado pelo defensor como a maior partida da sua carreira.

“Com certeza é o jogo mais importante da minha carreira. Se você perguntar para 30 jogadores do elenco, 28 vão te falar que é o mais importante da vida. O Pará já foi campeão da Libertadores, então para ele a final de 2011 foi mais relevante. Mas a maioria do nosso elenco nunca viveu isso", afirmou o jogador.

Luan Peres começou a carreira na Portuguesa, passou por Ponte Preta, Red Bull Brasil, Santa Cruz e Fluminense antes de ser negociado com o Brugge. O Santos é o clube em que o jogador mais atuou.

"Eu já joguei Champions League, mas nem chega perto do que será essa decisão. Pelo sabor que tem, pelo tamanho do Santos e por ser uma semifinal, sem dúvidas é o jogo em que estou mais ansioso para atuar", concluiu.

O futuro de Luan Peres no Santos depende do confronto contra o Boca Juniors. Se o Peixe avançar para a final, terá de fazer a opção de compra do jogador. Em caso de eliminação, a negociação para a permanência do zagueiro no clube volta à estaca zero.

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 19h15, em La Bombonbera, em Buenos Aires. A partida de volta será disputada na Vila Belmiro, no próximo dia 13.

Últimas