Futebol Luan Peres explica importância de Sampaoli em sua transferência

Luan Peres explica importância de Sampaoli em sua transferência

Zagueiro também falou que o Peixe foi o melhor clube que trabalhou na carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Luan Peres, que deixou o Santos recentemente, conversou com o canal oficial do Olympique de Marseille, no Youtube, e falou sobre a importância de Jorge Sampaoli em sua carreira.

Foi o treinador argentino quem pediu no Santos a contratação dele. Agora, no time francês, Sampaoli também teve papel fundamental na transferência do atleta, que retorna ao futebol europeu. Antes de jogar no Peixe, Luan Peres atuou no Brugge, da Bélgica.

"Falei com ele uma vez, logo no começo do processo de contratação. Me ligou por vídeo, deu parabéns pelo que vinha fazendo, pelo meu crescimento, e falou que contava comigo. Eu disse que faria de tudo para vir", disse 0 zagueiro, que completou:

"Acho importante conhecer o treinador. Geralmente o jogador chega sem conhecer o treinador, agora eu conheço. Tem a confiança em mim, conhece meu trabalho e minha índole. Foi muito bom trabalhar com ele no Santos, fomos vice-campeões brasileiros. Já conversamos muito, me deu algumas duras, fazendo críticas construtivas normais de treinador. Temos boa relação, então vai ser bom para mim, para ele e para o clube", falou Luan Peres.

Na entrevista, o jogador fez ainda questão de agradecer ao Santos por sua passagem na Vila Belmiro. Luan Peres lembrou das campanhas do clube no Campeonato Brasileiro de 2019 e Copa Libertadores de 2020.

"Foi uma passagem fantástica. Um clube que me adaptei rapidamente, fiz muitos amigos. Os torcedores muitas vezes não gostam da maioria dos jogadores, mas me abraçaram, nunca me criticaram. Sempre me elogiaram e pediram para eu ficar. Espero que entendam que é um salto na carreira, como o presidente entendeu. Falei com o presidente dizendo da minha vontade de vir e consegui. Santos foi o melhor clube que trabalhei na carreira. Fui vice-campeão brasileiro e da Libertadores. Tive crescimento profissional e o clube me fez estar aqui hoje", finalizou o atleta.

Últimas