Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Dias explica posição que gosta de jogar e relembra contato do Santos: 'Me arrepiei'

Meia-atacante comenta sobre concorrência no setor que atua

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santosapresentou oficialmente os três novos reforços. Proveniente de empréstimo do Água Santa, Luan Dias, um dos meias de destaque do Paulistão, está realizando o sonho de jogar no clube de infância.

Tocado com a oportunidade, o meita-atacante contou sobre a reação que teve ao receber o contato e retornar ao clube que teve passagem na base.

+ Santos confirma troca: veja quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores master

- Tive esse contato após o primeiro jogo da final. Quando a gente chegou na final eu falei que a gente precisava mudar a chave, dar o melhor. Conseguimos fazer bons jogos, no outro dia fiquei sabendo que teve o contato. Eu sempre sonhei em poder estar vivendo esse momento (jogar no Santos). Até me arrepiei no momento que eu vim para cá - disse o jogador.

Publicidade

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DO LUAN DIAS NA COLETIVA

Onde gosta de jogar

Publicidade

- Eu me sinto bem em jogar centralizado. Eu tenho essa facilidade para ajudar na marcação. Não gosto de ficar parado, gosto de me movimentar, buscando os dois lados. Viemos pra trabalhar, buscar nosso espaço e onde ele nos colocar vamos estar preparados.

Sensação de vestir a camisa do Peixe

Publicidade

- Tô muito feliz. Como eu falei, é uma emoção muito grande estar de volta para minha casa, onde tudo começou. Queria dizer que estou muito feliz e muito ansioso para começar.

Projeção do futuro no Santos

- Em questão de mudança, a gente sabe que o peso é diferente, mas quando a gente trabalha a gente procura evoluir a cada dia. A gente tem que estar focado que isso pode acontecer. A gente chegou até a final e estamos muito felizes de estarmos hoje aqui.

Sobre disputa de vagas e oportunidades

- A gente veio buscar nosso espaço, independente de quem esteja. A gente quer ter nossa oportunidade. Mas isso começa primeiro no treino e tenho certeza que a gente veio preparado.

Vontade de jogar na vila e estrear

- Acho que todo atleta gosta de jogar em casa, sentir essa energia da torcida. Tô ansioso, sigo trabalhando dia após dia. Sei que minha oportunidade e minha chance vai chegar. Estou ansioso para vestir a camisa e jogar na Vila lotada.

Experiência na Série A do Brasileirão

- Eu já tive a oportunidade de jogar um brasileiro da série A. É diferente, não jogava na minha posição. O que muda é que eu estou no melhor momento da minha vida. Me sinto feliz e motivado por estar em casa. Venho numa sequência muito boa, estou muito feliz e sigo trabalhando para tudo dar certo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.