Futebol Lovren é punido pela Uefa por xingamentos a Sergio Ramos

Lovren é punido pela Uefa por xingamentos a Sergio Ramos

Zagueiro croata ficará fora da primeira partida da Croácia pelas Eliminatórias da Euro 2020

Zagueiro croata ficará fora da primeira partida da Croácia pelas Eliminatórias da Euro 2020

Lance

Lance

Lance

Zagueiro do Liverpool e da Seleção Croata, Dejan Lovren foi punido pela UEFA com um jogo de suspensão por conta de xingamentos ao zagueiro espanhol, Sergio Ramos, na partida entre Croácia e Espanha pela Liga das Nações em novembro de 2018.

Naquela oportunidade, o defensor croata fez uma live em seu Instagram após a partida no vestiário de sua seleção e ao comemorar proferiu insultos ao capitão do Real Madrid e da Espanha: 'Nos demos uma boa cotovelada! 3 a 2! Vá em frente e fale agora, amigo. Companheiro! Eles são um monte de covardes'. Em seguida, Lovren cobriu o bandeira da Espanha no seu uniforme e apontou para o escudo croata dizendo: 'Apenas este lado é digno'.

Com isso, a UEFA afirmou que Lovren infringiu uma cláusula em suas regras disciplinares que penaliza qualquer pessoa cuja conduta é insultar ou violar as regras básicas de conduta decente. Por conta da conduta antidesportiva, o zagueiro foi punido com um jogo de suspensão e ficará de fora da estreia da Croácia nas Eliminatórias da Euro 2020, contra o Azerbaijão, em março.

    Access log