Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lorran brilha, Flamengo vence Boca Juniors e conquista título da Libertadores Sub-20

Rubro-Negro conquistou grande virada na decisão realizada no Uruguai

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lorran comemora o gol da virada do Flamengo na decisão da Libertadores Sub-20 (DANTE FERNANDEZ / AFP) (Lance)

O Flamengo venceu o Boca Juniors por 2 a 1, neste domingo (17), e conquistou o título da Libertadores Sub-20. Os argentinos inauguraram o placar, mas o Rubro-Negro virou a partida com gols de Shola e Lorran.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Com apenas quatro minutos de jogo, Ignácio Rodríguez recebeu um cruzamento na área e tocou de cabeça para balançar as redes. Na sequência, Shola aproveitou grande jogada de Lorran, recebeu passe na área e estufou a meta dos Xeneizes. Nos acréscimos, Lorran foi acionado em profundidade, invadiu a área e bateu para dar números finais ao duelo.

Publicidade

Na segunda etapa, o Flamengo administrou o resultado para colorir a América do Sul de vermelho e preto. O Boca Juniors tentou pressionar, mas não conseguiu ser eficiente em suas finalizações tanto que o goleiro Lucas Furtado fez apenas uma defesa na partida.

GRANDES NÚMEROS

A equipe comandada por Mário Jorge conseguiu manter 100% de aproveitamento, tendo vencido os cinco jogos realizados na competição. Além disso, o clube também conseguiu ter Wallace e Iago como artilheiros do torneio com quatro gols cada um.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.