Futebol Lokomotiv arranca empate no final da partida contra Olympique de Marseille pela Europa League

Lokomotiv arranca empate no final da partida contra Olympique de Marseille pela Europa League

Equipe francesa controlou a partida e ia vencendo até os 44 minutos da segunda etapa, mas o meia Tino Anjorin da equipe russa deixou tudo igual no placar

Lance
Lance

Lance

Lance

Empate no sufoco. Lokomotiv Moscou e Olympique de Marseille ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Lokomotiv Moscou, pela primeira rodada do Grupo E da Europa League. O Marseille abriu o placar com Ünder, de pênalti, mas a equipe russa empatou no final do jogo com Tino Anjorin.

> Confira a tabela e os jogos da Europa League

DOMÍNIO DO MARSEILLE
O Olympique de Marseille começou pressionando o Lokomotiv Moscou e imprimiu maior volume de jogo a partida inteira. A equipe francesa ia vencendo até o final da partida e tinha o controle do jogo na posse de bola, com mais 70%. Ao total, foram 18 finalizações do Marseille contra 5 da equipe russa.

MARSEILLE NA FRENTE!
Logo no início do segundo tempo, aos 13 minutos, o zagueiro Tiknizyan cometeu um pênalti em Ünder. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo pela falta cometida e foi expulso de jogo. Ünder cobrou o pênalti e converteu a cobrança.

TUDO IGUAL!
Empate com emoção. O Lokomotiv Moscou levou pressão o tempo todo e ia perdendo o jogo. Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, Tino Anjorin recebe a bola fora da área e chuta forte no canto do gol para empatar o resultado.

SEQUÊNCIA
O Lokomotiv Moscou retorna a campo na segunda-feira, dia 20, para enfrentar o FC Ural pelo Campeonato Russo. Já o Olympique de Marseille volta a campo no domingo, dia 19, para enfrentar o Rennes, em casa, pelo Campeonato Francês.

Últimas