Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loco Abreu x Luís Castro: personalidade forte e esquema de jogo unem treinadores de César Vallejo e Botafogo

Apesar das idades opostas, técnicos possuem mentalidades parecidas na beira do gramado e medem forças nesta quinta-feira pela Sul-Americana...

Futebol|

Lance
Lance Lance

César Vallejo e Botafogo medem forças nesta quinta-feira (25/05), às 21h, no Estádio Mansiche (Peru), pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Mesmo em situações opostas na competição, Loco Abreu e Luís Castro possuem características semelhantes.

+ Cabem no seu time? Veja jogadores que ainda não completaram 7 jogos no Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

LOCO ABREU X LUÍS CASTRO

Publicidade

Ambos os treinadores são conhecidos pela personalidade forte. O uruguaio possui um temperamento aflorado desde os tempos de jogador e também é bem ativo na beira do gramado. O português é um profissional muito convicto de suas ideias, sempre defende seus atletas e não tem receio de expor suas opiniões.

Os dois técnicos são adeptos do estilo ofensivo e da posse de bola. Atualmente, Loco Abreu e Luís Castro armam suas equipes em um 4-2-3-1, com um meia criativo por dentro, dois pontas rápidos e um centroavante de ofício. Resta saber qual modelo de jogo prevalecerá no Peru.

Publicidade

O que difere os comandantes neste momento é o tempo de trabalho. O uruguaio tem apenas 46 anos de idade e iniciou sua carreira como treinador em 2019. O português, por outro lado, possui 25 anos de profissão e é um técnico experiente e rodado no futebol.

Loco Abreu vestiu as cores do Botafogo entre 2010 e 2012 e é considerado um ídolo do clube. Luís Castro busca construir um trabalho vitorioso no Glorioso para também ser reconhecido pela torcida alvinegra futuramente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.