Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livre no mercado, Naldo, ex-Antalyaspor, recebe sondagens de clubes espanhóis

Zagueiro atua há dois anos no futebol turco; vínculo acabou no fim de junho

Futebol|

Lance
Lance Lance

Experiente no futebol europeu, o zagueiro Naldo completou duas temporadas vestindo as cores do Antalyaspor, com mais de 70 jogos pelo clube. Sua trajetória no clube turco traz final no currículo, e temporada mais artilheira da carreira. Em 2021/2022 foram 39 partidas, com uma média de 6,7 bolas recuperadas por partida, além de 90% de acerto nos passes ao longo da temporada.

GALERIA

> Janela europeia abriu! Saiba as 20 contratações mais caras até aqui

TABELA

Publicidade

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Copa 2022!

Com contrato terminado em 30 de junho, o defensor tem recebido sondagens de clubes da própria Turquia, além de Emirados Árabes e Espanha, este último, bem conhecido pelo brasileiro de 33 anos, que já passou pelo Getafe, e também pelo Espanyol.

Publicidade

- Não fico vendo essas coisas, deixo para meu empresário resolver. Agora é hora de ver o balanço da temporada, mentalizar isso e buscar por em prática na próxima temporada. Enquanto isso não acontece, vou aproveitar para descansar e aproveitar o tempo com minha família e amigos - declarou.

Completando 10 anos atuando na Europa, Naldo também passou por clubes como Bologna e Udinese, da Itália, Sporting, de Portugal, e Krasnodar, da Rússia, além dos propriamente ditos no texto.

No Brasil, iniciou a carreira no interior de São Paulo, e passou por Lemense, Oeste, União São João e Ponte Preta. Em 2011, fez 23 jogos pelo Cruzeiro, e em 2012, 34 partidas com a camisa do Grêmio. No mesmo ano, embarcou rumo ao velho continente, e permanece até hoje.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.