Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool x Fulham: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Reds brigam por vaga na Europa League; Cottagers já não têm pretensões na reta final

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), o Liverpool recebe o Fulham no Anfield Road em jogo atrasado da 28ª rodada da Premier League. Os Reds, embalados por quatro vitórias seguidas, subiram na tabela e estão na quarta colocação, dois a mais que o Tottenham. Já o Fulham está na décima colocação, perdeu forças na reta final e já não tem mais pretensões no fim da temporada inglesa.

+ Veja a tabela da Premier League

RETA FINAL ILUMINADA

A temporada do Liverpool foi cercada de questionamentos. Elenco limitado, jogadores no departamento médico e más atuações fizeram o treinador Jürgen Klopp balançar no cargo. Porém, os últimos quatro jogos terminaram em vitórias para os Reds, que subiram na tabela e estão na quinta colocação, chegando à zona de Europa League. O bom momento da equipe, somado ao retrospecto do confronto com os Cottagers, confirma o favoritismo: são 72 jogos, 41 vitórias, 18 empates e 13 derrotas.

Publicidade

QUEDA DE RENDIMENTO

A equipe do Fulham, por sua vez, fez o caminho inverso na temporada. O time apresentava um belo futebol e brigava pela zona europeia, chegando a sonhar com a Champions, mas acabou deixando a batida cair e parou na 10ª colocação. Agora, sem pretensões no topo da tabela, mas sem chances de queda, a equipe vai garantir duas participações consecutivas na elite do futebol inglês pela primeira vez desde as temporadas de 2012-13 e 2013-14.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Liverpool x Fulham

Publicidade

Data e horário: quarta-feira, 03/05/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Anfield Road, em Liverpool (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Stuart Attwell (árbitro), Darren Cann e Nick Hopton (auxiliares), Darren England (quarto árbitro), Tony Harrington e Dan Cook (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Curtis Jones; Salah, Gakpo e Diogo Jota

Desfalques: Calvin Ramsay, Stefan Bajcetic, Roberto Firmino, Naby Keita e Thiago (lesionados)

FULHAM (Técnico: Marco Silva)

Bernd Leno; Kenny Tete, Issa Diop, Tosin Adarabioyo e Antonee Robinson; Harrison Reed e João Palhinha; Tom Cairney, Harry Wilson e Manor Solomon; Carlos Vinícius

Desfalques: Tim Ream, Andreas Pereira, Willian e Kurzawa (lesionados); Mitrovic (suspenso)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.