Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool vence sem problemas e se isola ainda mais na liderança

Em partida adiada, válida pela 18ª rodada, o time de Jurgen Klopp abriu 19 pontos de vantagem para o vice, Manchester City, de Guardiola

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool venceu mais uma no Campeonato Inglês. Em partida válida pela 18ª rodada, que aconteceu durante o Mundial de Clubes, os Reds enfrentaram o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres. Salah abriu o placar aos 35 minutos, convertendo o pênalti sofrido por Origi. Coube a Oxlade-Chamberlain fechar o placar, aos 52 minutos, após lindo passe do egípcio.

O West Ham até tentou, mas o atual líder do campeonato não teve muitos problemas. O maior susto veio de um desvio contra do lateral Alexander-Arnold. Alisson garantiu boas defesas atrás, e no final, Salah ainda colocou uma bola na trave.

O time treinado por Jurgen Klopp faz uma campanha excepcional. Na atual temporada, ainda não perdeu no campeonato. São 23 vitórias e apenas um empate. Após mais um triunfo, o líder chegou a 70 pontos. O vice, Manchester City, tem 51.

O próximo compromisso do Liverpool é no sábado, 1 de fevereiro, contra o Southampton, em Anfield, às 12:00 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.