Futebol Liverpool vence Burnley e assume a liderança da Premier League

Liverpool vence Burnley e assume a liderança da Premier League

Com gol no final de Diogo Jota, Liverpool assume a primeira posição do Campeonato Inglês

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool venceu o Burnley por 2 a 0 nesta terça-feira (26), em duelo válido pela 19º rodada da Premier League, no Estádio Turf Moor. Nuñez foi quem abriu o placar para o Liverpool, e Jota acrescentou ao fim da partida.

Com este resultado, o Liverpool assume a liderança do torneio, com 42 pontos. Por outro lado, o Burnley segue na zona de rebaixamento, na 19º posição, com apenas 11 pontos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Liverpool iniciou a partida muito presente no ataque, mantendo ótima posse de bola. Assim, aos cinco minutos de jogo, Nuñez abriu o placar. O Burnley teve diversas possibilidades de contra-ataque, mas sem conseguir finalizar.

Entretanto, Trafford, goleiro do Burnley, foi o principal responsável por segurar o placar de 1 a 0 durante a primeira metade do jogo.

Logo no retorno, o Liverpool tem um gol anulado, o que faz a equipe do Burnley reagir na partida, e ter uma maior presenca dentro de campo. Contudo, nos últimos minutos do duelo, Jota aumenta para o Liverpool, que vence o jogo por 2 a 0.

➡️ Com hat-trick e lei do ex, Nottingham Forest bate o Newcastle fora de casa

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo compromisso do Liverpool será na segunda-feira (1), onde irá enfrentar o Newcastle, pela Premier League. Já o Burnley, enfreta o Aston Villa, no próximo sábado (30), também pela Premier League.

Últimas