Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool terá que superar lesões e Salzburg para seguir na Champions

Com nove partidas em 25 dias, equipe londrina terá que revesar elenco para suportar os jogos. Uma vitória sobre os austríacos basta para permanecer na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Defendendo o título da Liga dos Campeões, o Liverpool entra em campo para garantir presença na competição. Nesta terça-feira, pela última rodada da primeira fase, vai enfrentar o Salzburg, da Áustria, na Red Bull Arena, em Salzburgo, a partir das 14h55 (horário de Brasília). A equipe londrina ainda enfrenta o problema das lesões e calendário movimentado no final de ano.

Além de garantir a participação, o Liverpool terá que enfrentar o problema das contusões. O técnico Klopp terá que preparar a equipe para jogar nove partidas em 25 dias. Se não puder contar ainda com Wijnaldum, o técnico deve manter Keita. O meia foi escolhido como melhor em campo na vitória sobre o Bournemouth. O zagueiro Matip e o volante Fabinho estão lesionados.

TABELA

> VEJA E SIMULE A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Publicidade

As equipes fazem parte do grupo E, que tem os ingleses na frente com 10 pontos somados. O Napoli, da Itália, é o segundo colocado com sete pontos. Os austríacos estão na terceira posição com sete. A lanterna é do Genk, da Bélgica, com um ponto.

O grupo também terá outro duelo. Sem vencer há nove partidas e ameaçado de eliminação, o Napoli recebe o Genk no estádio San Paolo, em Nápoles, e tem início agendado para também às 14h55 (horário de Brasília).

O Napoli não depende de qualquer outro resultado para alcançar às oitavas de final. Um empate é suficiente para que avance no torneio. Porém, mesmo que perca, poderá ir para a segunda fase desde que o Salzburg não supere o Liverpool.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.